Rotary Club de João Pessoa celebra o Dia da Criança na Creche Mariceli Carneiro

Os companheiros do Rotary Club de João Pessoa fizeram a festa das 104 crianças da Creche Mariceli Carneiro. A festa contou com animação musical por conta do nosso ex-intercambista (rebound) Hans Barral que tocou violão e cantou para a meninada. Houve ainda diversas brincadeiras e jogos. Depois foi feita distribuição de presentes e um lanche para todos. Também esteve presente a nossa intercambista Imani Rose (inbound).

Postado em 11 de Outubro de 2019

ROTARY CLUB DE JOÃO PESSOA REALIZA UMA CAMPANHA HUMANITÁRIA EM NOSSA CIDADE: Hepatite Zero

O Rotary Club de João Pessoa e a Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite, realizam um mutirão de testes rápidos de Hepatite B e C, direcionado para homens e mulheres com mais de 40 anos.  O evento acontece no dia 2 de agosto na Unidade de Saúde da Família Miramar I e busca quebrar o grande silêncio que existe sobre a doença, diagnosticando portadores do vírus, que desconhecem a situação que se encontram. A doença é assintomática até as suas fases mais avançadas e, geralmente, quando o portador percebe os primeiros sintomas, já é tarde demais e a única possibilidade de cura seria um transplante de fígado.

Postado em 30 de Julho de 2019

Edição Especial do Dia da Criança.

Edição especial do Boletim Informativo do Rotary Club de João Pessoa em comemoração ao Dia da Criança. Festinha das crianças da Creche Mariceli Carneiro.

Postado em 12 de Outubro de 2019

Rotary Club de Caruaru cria e distribui a revistinha

O Rotary Club de Caruaru através dos companheiros Alexandre Henrique e Lucas Ferreira criou e distribuiu gratuitamente a revistinha "Turminha Legal". Essa revistinha tem a finalidade de trazer novidades, conscientizar e educar com alegria. As histórias do gibi contemplam três pilares: Educação (estímulo a leitura), Saúde (como escovar os dentes, lavar as mãos e outros) e Meio Ambiente.

Postado em 03 de Outubro de 2019

VISITA DO GOVERNADOR AVELINO DE QUEIROGA CAVALCANTI FILHO NO RC BOM CONSELHO

TIVEMOS A HONRA DE RECEBER EM NOSSO CLUBE A ILUSTRE PRESENÇA DO NOSSO GOVERNADOR DISTRITAL, O COMPANHEIRO AVELINO DE QUEIROGA CAVALCANTI FILHO. NA OCASIÃO, ALÉM DE ENTREVISTAS EM NOSSA RÁDIO LOCAL, HOUVE AINDA UM PASSEIO NA CIDADE E REALIZAÇÃO DE REUNIÃO ORDIRÁRIA NO TURNO DA NOITE. NÓS DO RC BOM CONSELHO FICAMOS IMENSAMENTE GRATOS COM A SUA PRESENÇA!

Em 16/10/2019 por Rotary Club de Bom Conselho

Rotary Club de João Pessoa celebra o Dia da Criança na Creche Mariceli Carneiro

Em 11/10/2019 por Rotary Club de João Pessoa

Interact Encanta Moça entre estante e livros na creche Amiguinhos

Bom dia! Exatamente na quarta feira, 9 de outubro, estávamos fazendo essa ação do Interact na creche Amiguinhos! Entregamos a estante que havíamos nos comprometido desde junho e fizemos a entrega dos itens de higiene pessoal, brinquedos e roupas que foram recolhidos no Colégio Boa Viagem por Vitória e Luiz Felipe do Interact! Foi uma festa! Os interactianos se comprometeram a passar uma tarde de sexta feira lá promovendo brincadeiras infantis.

Em 09/10/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotary Club de Caruaru cria e distribui a revistinha