1.023 Kgs de alimentos arrecadados em campanha do Dia de Solidariedade em parceria com o Grupo Pão de Açucar

Os companheiro do RC de João Pessoa, em parceria com o Grupo Pão de Açucar, arrecadaram no dia 07 de deembro de 2019 um total de 1.023 Kgs de alimentos no projeto Dia de Solidariedade. Esses alimentos geraram um total de 114 cestas básicas que serão doadas às mães da Creche Mariceli Carneiro, instituição sempre apoiada pelo nosso Rotary Club de João Pessoa.

Postado em 07 de Dezembro de 2019

Rotary Club de João Pessoa celebra o Dia da Criança na Creche Mariceli Carneiro

Os companheiros do Rotary Club de João Pessoa fizeram a festa das 104 crianças da Creche Mariceli Carneiro. A festa contou com animação musical por conta do nosso ex-intercambista (rebound) Hans Barral que tocou violão e cantou para a meninada. Houve ainda diversas brincadeiras e jogos. Depois foi feita distribuição de presentes e um lanche para todos. Também esteve presente a nossa intercambista Imani Rose (inbound).

Postado em 11 de Outubro de 2019

ROTARY CLUB DE JOÃO PESSOA REALIZA UMA CAMPANHA HUMANITÁRIA EM NOSSA CIDADE: Hepatite Zero

O Rotary Club de João Pessoa e a Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite, realizam um mutirão de testes rápidos de Hepatite B e C, direcionado para homens e mulheres com mais de 40 anos.  O evento acontece no dia 2 de agosto na Unidade de Saúde da Família Miramar I e busca quebrar o grande silêncio que existe sobre a doença, diagnosticando portadores do vírus, que desconhecem a situação que se encontram. A doença é assintomática até as suas fases mais avançadas e, geralmente, quando o portador percebe os primeiros sintomas, já é tarde demais e a única possibilidade de cura seria um transplante de fígado.

Postado em 30 de Julho de 2019

Edital do Concurso Distrital de Oratória de Interact Club

A Representação Distrital de Interact Clubs do Distrito 4500 de RI torna público o edital do Concurso Distrital de Oratória que ocorrerá na XLIV Assembleia Distrital de Interact Clubs. O edital está disponível no drive da Representação, anexado abaixo. As inscrições foram iniciadas no dia 5 de janeiro, tendo o dia 15 de janeiro como data limite. Link para o drive: https://drive.google.com/open?id=1hGnKEmrCf-DFyv5RsfTDvSTNkHCEo3Fm

Postado em 10 de Janeiro de 2020

Reunião de Planejamento

Foi realizado em Janeiro/2020 a reunião de planejamento para o último semestre. Foram dadas as prioridades aos projetos existentes para o período e remanejamento das datas para adequação ao calendário do semestre com as datas dos eventos da Governadoria.

Em 15/01/2020 por Rotary Club de Recife-Novas Gerações

Edital do Concurso Distrital de Oratória de Interact Club

Em 10/01/2020

Lab Café participa da campanha do Lacre Encantado do RCR Encanta Moça

Em sintonia com o programa de coleta de 'Lacres Encantados', recebemos hoje a contribuição do Lab Café que fica no Sebrae Lab, bairro da Ilha do Leite em Recife. Nosso muito obrigado à equipe pelo cuidado e atenção em participar de nossa campanha/programa. O programa visa captar recursos para conversão em doações de cadeiras de roda para entidades beneficentes do Grande Recife.

Em 08/01/2020 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Companheirismo Interact Encanta Moça e posse de novos membros

Ontem, aconteceu a confraternização do Interact Encanta Moça com todos os membros do mesmo. Ocorreu das 16h as 20h. Foi um dia de muita comemoração e alegria, mas além disso, demos posse à nossa nova associada Valentina Vieira! Escolhemos também a presidente da gestão 20/21.  A festa foi coordenada pelas mentoras do Interact Claudia Roberta Araújo Gomes, Regina Fereira e Adriana Lucas. Compareceram ao companheirismo o Presidente do Rotary Encanta Moça, Nelson Moreira, e a Governadora Assistente, Sra Ana Amélia Veloso.

Em 22/12/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Lacre Encantado recebe doações da Cultura Inglesa Madalena

A escola Cultura Inglesa aderiu à nossa campanha Lacre Encantado e entregaram 36 garras com lacres no Hotel Ibis Pina, ponto de coleta oficial da campanha. Recebemos doações de lacres coletados pela equipe da Cultura Inglesa da Madalena Recife. A Cultura Inglesa Madalena, historicamente engajada em ações de responsabilidade social, apoia projetos e ações que despertam a consciência individual para o bem coletivo e mobiliza crianças, jovens e adultos em favor de várias instituições e da sociedade de maneira geral. Este ano, acolhemos mais um projeto, o "Lacre do Bem", em que, juntos à comunidade educativa, juntamos milhares de lacres de latas para que possam ser trocados por cadeiras de rodas para pessoas carentes.

Em 16/12/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Em 07/12/2019 por Rotary Club de João Pessoa