Rotary Club de João Pessoa celebra o Dia da Criança na Creche Mariceli Carneiro

Os companheiros do Rotary Club de João Pessoa fizeram a festa das 104 crianças da Creche Mariceli Carneiro. A festa contou com animação musical por conta do nosso ex-intercambista (rebound) Hans Barral que tocou violão e cantou para a meninada. Houve ainda diversas brincadeiras e jogos. Depois foi feita distribuição de presentes e um lanche para todos. Também esteve presente a nossa intercambista Imani Rose (inbound).

Postado em 11 de Outubro de 2019

ROTARY CLUB DE JOÃO PESSOA REALIZA UMA CAMPANHA HUMANITÁRIA EM NOSSA CIDADE: Hepatite Zero

O Rotary Club de João Pessoa e a Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite, realizam um mutirão de testes rápidos de Hepatite B e C, direcionado para homens e mulheres com mais de 40 anos.  O evento acontece no dia 2 de agosto na Unidade de Saúde da Família Miramar I e busca quebrar o grande silêncio que existe sobre a doença, diagnosticando portadores do vírus, que desconhecem a situação que se encontram. A doença é assintomática até as suas fases mais avançadas e, geralmente, quando o portador percebe os primeiros sintomas, já é tarde demais e a única possibilidade de cura seria um transplante de fígado.

Postado em 30 de Julho de 2019

Clubes de Rotary, Interact e Rotaract de Surubim promovem o I Pedal do Rotary.

Os clubes de Rotary, Rotaract e Interact de Surubom promoveram no dia 15 de novembro o I Pedal do Rotary. O evento contou com a participação de aproximadamente 150 ciclistas de Surubim-PE e região. Na concentração foi oferecido um café da manhã e durante o percurso contamos com pontos de hidratação, carro de apoio, escolta da SDS/DTTRANS e ambulância do SAMU. O percurso foi de 14km percorrendo as principais ruas da cidade. Sem duvidas o Rotary foi conexão nesse evento. Um grande evento de imagem pública de Rotary

Postado em 15 de Novembro de 2019

Ver todos

RCR Encanta Moça faz parceria com grupo AccorHotels para ações humanitárias neste final de ano

Executivos do grupo AccorHotels participram de reunião ordinário do clube para planejar monibicação de seus funcionários e de recursos em ações humanitárias em parceria com o RCR Encanta Moça a serem realizadas com os idoso do Centro Geriátrico Padre Venâncio, bairo da Várzea, e com as crianças do Centro Social Da Acf, bairro da Torre, ambas instituições no Recife. As ações contarão com a participação de companheiros dos clubes Interact, Rotaract e Rotary Encanta Moça que com muita alegria celebram o tempo natalino com profundo engajamento na missão, nos princípios, valores e propósitos do Rotary Internacional.

Em 04/12/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

INTERACT Encanta Moça presenteiam crianças com câncer

Os pequenos pacientes da Oncologia do IMIP receberam a visita dos alunos do @colegiomadrededeus_ que vieram fazer a entrega dos presentes da Árvore dos Sonhos, que eles criaram lá atrás, no Dia das Crianças. No grupo, as jovens companheiras do Interact Encanta Moça Luiza Saorin, Victoria Vieira, Analu Siqueira e Julia foram representando o Interact.

Em 27/11/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotaract Encanta Moça estimula criatividade de jovens escoteiros

O grupo de líderes do Club Rotaract Encanta Moça realizaram mais uma manhã de ações que integram o programa Metamorfose. São atendidos jovens do grupo escoteiro Chico Science. O Rotary Encanta Moça estabelecou parceria com o grupo escoteiro para apoiar financeiramente a participação de oito jovens da comunidade Encanta Moça, vizinhança de nosso clube no bairro do Pina em Recife. Os jovens recebem instrução para a prática do escotismo. Os jovens do Rotaract desenvolvem desde o primeiro semestre o Programa Metamorfose que visa construir com cada um dos jovens um projeto de vida consistente e pragmático.

Em 23/11/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Clubes de Rotary, Interact e Rotaract de Surubim promovem o I Pedal do Rotary.

Em 15/11/2019

RCR Encanta Moça define nova meta da Campanha Lacre Encantado

O Club contamiliza um total de coleta de quase 300 Kg de lacres que já foram convertidos em recursos que financiaram a aquisição de equipamentos de mobilidade. A campanha foi relançada e estimulamos os parceiros e amigos para colecionarem mais e mais lacres. A entrega pode ser feita na recepção do Hotel IBIS Pina.

Em 14/11/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça