ROTARY CLUB DE JOÃO PESSOA REALIZA UMA CAMPANHA HUMANITÁRIA EM NOSSA CIDADE: Hepatite Zero

Postado em: 30 de Julho de 2019 por Rotary Club de João Pessoa

O Rotary Club de João Pessoa e a Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite, realizam um mutirão de testes rápidos de Hepatite B e C, direcionado para homens e mulheres com mais de 40 anos.

O evento acontece no dia 2 de agosto na Unidade de Saúde da Família Miramar I e busca quebrar o grande silêncio que existe sobre a doença, diagnosticando portadores do vírus, que desconhecem a situação que se encontram. A doença é assintomática até as suas fases mais avançadas e, geralmente, quando o portador percebe os primeiros sintomas, já é tarde demais e a única possibilidade de cura seria um transplante de fígado.